29 janeiro 2011

Como ser Popular e Descolado no Colégio

  
  1. Ser uma pessoa boa é um ponto importante para que você tenha popularidade, não importa onde você será bom, pois assim você mostrará a todos que não é uma pessoa fútil e que pensa muito mais além de roupas caras e de marca.
     
  2. Quando o professor estiver passando algum conteúdo para a sala e você souber um pouco mais a fundo sobre o mesmo, procure conversar com o professor, isto é, tenha um diálogo interativo e com aprendizagem, e não seja mais um bobão que diz: "Nossa velho, que fessor lerdo!".
     
  3. Procure ajudar os seus colegas de sala, mas isso não quer dizer que você tenha que ser aquele babaca que faz toda a lição para que todos possam copiar de você, mas sim quando alguém estiver com uma determinada dúvida, tente saná-la. Lembre-se de que é importante a comunicação.
     
  4. Nunca pense em inventar histórias e acontecimentos furados para seus colegas de classe, pois mais dia, menos dia a sua máscara irá cair e você não será mais nada a não ser o Pinóquio da turma. Caso você tenha nada de interessante para contar é melhor que você apenas ouça o que os outros colegas tem a dizer ao invés de ser um mentiroso.
     
  5. Não seja mais um daqueles bobos alegres, isto é, aquele ser na sala de aula que zoa com todos e com tudo, isso apenas será útil para mostrar o seu lado infantil e sua vocação para palhaço da turma.
     
  6. Também não seja mais daqueles retardados que no meio da aula começa a gritar com voz de mulher.
     
  7. Evite conversar ou tocar em assuntos toscos como Naruto, Dragon Ball Z, enfim, busque conversar assuntos interessantes com seus colegas de classe.
     
  8. Você pode utilizar a internet tanto a seu favor quanto contra, isto é, ter centenas de amigos e milhares de recados em sites de relacionamento não irá te ajudar em relativamente nada no fato de se tornar popular.
     
  9. Não se torne um chato no Msn, ou melhor, não seja aquele mala que fica no bate-papo forçando uma conversa que não tem nada a ver e que faz a outra pessoa se irritar contigo, como por exemplo: Novidades? Como foi o seu dia? Enfim, coisas do gênero, é preciso que você seja natural e não forçar o assunto, isto é, acabou? Ponto final!
     
  10. Ser popular e descolado não é ser um ignorante, pelo contrário, se você quer chegar a ter esse status dentro da escola, você deve ser legal com todos, e nunca ser esnobe com as pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário