11 maio 2011

10 tipos de comentários que todo blogueiro odeia receber

chato-cricri

NAO COMENTE NESSE POST! mentira pode sim:)

1- O comentário "Ctrl+C Ctrl+V" - Aquele que vem exatamente igual ao comentário anterior, e muitas vezes a criatura copia um comentário de outra postagem e cola na mais atual para dizer que tem criatividade.

2- O comentário "Follow-me!" - Aquele comentário que sempre pede para você seguir o blog ou rede social da qual a criança participa.

3- O comentário "Sou seu Brother" - Aquele comentário que você pediu para seu amigo fazer só para aumentar o número deles. Geralmente ele só vem escrito assim: "Passei por aqui", Legal cara".


4- O comentário "1001 utilidades" - É aquele comentário que serve para várias coisas: Ou você publica por educação, ou você exclui direto devido a quantidade de coisas idiotas escritas nele, ou você deixa lá de recordação.

5- O comentário "Só tem tamanho" - É aquele comentário gigantesco, que parece um livro, mas que na verdade não diz absolutamente nada sobre a postagem. Odeio esse tipo.

6- O comentário "Sou curtinho, mas sou legal!" - É aquele comen

tário minúsculo, que não diz nada, feito por uma pessoa que não tem criatividade, porém parece ser simpática: "Muito Legal, adorei!"


7- O comentário "Amnésia" - É aquele feito por uma pessoa que nem sabe o que faz no seu blog, ou então sabia e quando foi comentar esqueceu o que dizer e escreve assim: "  ..... ;)  " no


8- O comentário "Economizei" - É aquele comentário tão pequeno que parece que a pessoa que escreveu, queria economizar as linhas do comentário.


9- O comentário "Estou saindo..." - É aquele comentário, que sempre tem uma despedida no final.


10- O comentário "Ãn?" - É aquele comentário feito por uma pessoa que não entendeu exatamente nada sobre a postagem feita por você. E ainda tem a cara de pau de escrever isso.

VIA

0 comentários:

Postar um comentário