09 fevereiro 2011

10 cantadas para você pegar todas no Carnaval

  1. Essa sua calça é espacial? Não. Por que? Sua bunda é de outro mundo!
  2. Está vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer ficar comigo.
  3. Meu Deus, isso não é uma bunda, é uma usina de bosta!
  4. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
  5. Sou um pokemon, moro numa pokebola, se colokar ela no morro, rola ou não rola ?!
  6. Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?
  7. Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?
  8. Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!
  9. Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho!
  10. Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?

0 comentários:

Postar um comentário