20 fevereiro 2011

Top 10: Os talentos mais estúpidos do Mundo

Conheça agora uma lista com alguns talentos não muito normais para nos seres humanos. Eu diria que eles são um tanto quanto bizarros.

Com certeza o mais doloroso e esquisito de todos é o Numero 05. Confira todos os 10:
1.Aguentar chutes nos orgãos genitais:
Talentos Bizarros


Yong Hsueh, um monge Shaolin, apresentou-se na versão em chinês do Britain’s Got Talent para demonstrar a sua capacidade de ser chutado na virilha, sem sofrer ferimentos. Ele disse à platéia: “crotch Kongfu Steel é uma arte antiga, com raízes que remontam à China antiga. “É uma prática para fortalecer e proteger os órgãos genitais masculinos, assim há menos chance de serem feridos ou incapacitados em batalha.”

2.Esticar a pele:
Talentos Bizarros
Garry Turner (Reino Unido), mais conhecida como a pele Stretchy homem, é capaz de esticar a pele do seu estômago para um comprimento distendido de 15,8 centímetros (6,25 in) devido a uma rara condição médica chamada síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença do tecidos conectivos que afetam a pele, ligamentos e órgãos internos.

3. Arrotar mais alto:
Talentos Bizarros
Todo mundo tem seu próprio talento particular. Para Paul Hunn, é a capacidade de arrotar a 110 decibéis. Ele alcançou o recorde mundial do Guinness para o mais alto arroto no set de The Paul O’Grady Show Novo, Londres, Reino Unido, em 24 de setembro de 2008.

4. Passar por dentro de uma raquete de tênis:
Talentos Bizarros
Capitão Frodo é uma figura muito desconcertante. Poderia ser o seu corpo semi-nu e muito branca, olhos esbugalhados, tatuado nas costas ou talvez o preto 2in pinos skewered através de seus mamilos que o fizessem esquisito. Ou talvez seja o fato pequeno que ele está apertando seu corpo através de uma raquete de tênis 10in de diâmetro -com a tela removida. Ah, sim, e para acelerar as coisas um pouco, ele é agora um deslocamento conjunta após o outro, deixando espaços onde os ombros e os membros devem ser brancas debatendo e batendo em todos os lugares errados, como uma boneca de pano. Ele é um contorcionista em La Clique, um circo que também dispõe de malabarismo, espada-de engolir, os atos dos homens fortes, acrobacias – na verdade, tudo muito bonito, mas a mulher barbada.

5. Puxar carro com as palpebras :
Talentos Bizarros
Da próxima vez que seu carro precisa de um reboque, mas você não poder tê-lo, fale com esse homem. Stuntman Xie Zhongcai em Hefei, leste da China na província de Anhui, tem uma outra idéia que se encaixa o trabalho. Basta ligar o carro para suas palpebras e cabeça.

Se os moradores de Heping Square ficaram com a boca aberta depois de sua primeira façanha, eles não podiam acreditar em seus olhos pela segunda vez – desde o dublê ligado a minivan de suas órbitas!

6. Regorgitar coisas:
Talentos Bizarros
Liang Yuxin supera até mesmo as piores ressacas para tornar-se recordista mundial. O chinês de Xia Mei surpreendeu os médicos com sua capacidade de regurgitar qualquer coisa de um peixe vivo a um cadeado de 50 polegadas. Embora o processo de dispensa com dez ou mais mojitos na parte da manhã pode sentir-se natural, a capacidade Liang Yuxin para vomitar jóias coloca ainda mais amarga Katzenjammer à vergonha. O campeão chunderer disse: “Eu descobri que eu podia fazer isso quando eu era um menino e eu acidentalmente engoliu uma bola e achei que poderia trazer-lo de volta à vontade. ‘Agora me parece ser capaz de engolir qualquer coisa e colocar pra fora’. “

7. Esguichar pelo olho:
Talentos Bizarros
Ilker Yilmaz só poderia realizar um dos recordes mundiais mais bizarros do mundo. O trabalhador da construção civil turco derramou leite na mão, ela bufou ruidosamente pelo nariz e esguichou que 9,2 pés para fora de seu olho esquerdo, que ele espera ser reconhecido como um novo recorde mundial.

8. Maior boca do mundo:
Talentos Bizarros
Conheça o homem que ganhou um lugar no Guinness World Records por ter uma boca tão mole que pode caber toda uma Coca-Cola. A boca de Joaquim Francisco Domingo estende a uma enorme 6,69 cm de comprimento, que juízes do livro de registro de famosos dizem que é o maior do mundo é. O recordista de 20 anos de idade, de Sambizanga, Angola, diz-se que saltou para a fama após mostrando seu “talento” em mercados locais e jogos de futebol.

9. Tocar dois instrumentos com o nariz :
Talentos Bizarros
A intérprete Claire Hawes deixou juízes Britain’s Got Talent abismados depois fala mostrando suas habilidades extraordinárias com o gravador. Não contente com a reprodução de apenas um instrumento, ela subiu ao palco com duas flautas – o que ela prontamente começou a soprar com seu nariz, em vez do método mais convencional de usar a boca. Claire foi apenas uma de um punhado de artistas que esperava fazê-lo até o final da série de TV.

10. Professor faz circulo perfeito:
Talentos Bizarros
Alexander Overwijk desenha um círculo perfeito à mão livre de 1m de diâmetro, em menos de um segundo.

Via Youtoba

0 comentários:

Postar um comentário