10 abril 2011

1) Dr. House – trata as mulheres como objetos.

Eles tem a tendência de usarem as mulheres como objetos, o problema é que uma determinada classe delas gosta disso mesmo.


2) Cavaleiro Jedi – confia que a Força sempre esteja com ele.

Este tipo costuma se confinar a uma fase da vida: quando o homem confia plenamente no próprio taco. Como "o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus NÃO continua numa boa", o Cavaleiro Jedi se esvai quando percebe que não mais consegue erguer certos dotes com a força do pensamento. Logo, o grande medo de todos os homens é deixar de a Ordem Jedi.
3) Jack Bauer – 24 horas por dia em ação.

Sabe o tipo que está 24 horas em ação e não tem tempo para a mulher? De acordo com os ricardões, a maior maciota do mundo é faturar mulher de médico, pois segundo eles, como tais profissionais estão sempre fazendo plantão/viajando/ganhando dinheiro, quem quiser se esconder deles, basta se enfiar na sua casa.
Top 10 virtudes que o Ricardão esbanja, e que você jamais terá.
4) Super Homem – eterno gabador.

Ronca grosso em público mas na hora do pega pra capar entre quatro paredes, mia como o mais inocente dos gatinhos.
5) Batman – há algo de podre no teu passado.

Sabe aqueles cidadãos acima de qualquer suspeita? Alguns deles podem acalentar amores secretos, por exemplo, um menino prodígio numa caverna. Eis o retrato simbólico do cara, antigamente chamado de enrustido e atualmente, habitante do armário.
6) Wolverine – aquele governado pelos (maus) instintos.

Homem que ama invariavelmente a mulher errada e só pensa em sexo selvagem. Aquelas que se envolvem com eles, só se metem em fria.
7) Dr. Spock – reduz o universo afetivo a impulsos neuronais.

É o tal homem intelectual que cerebraliza tudo, inclusive os assuntos concernentes ao revoltoso campo das paixões amorosas. Diga-se de passagem, um Spock é extremamente impopular entre as mulheres.
8) Incrível Hulk – o velho problema do tamanho.

Deitando e rolando em cima do estereótipo que diz que todo o tipo bombadão tem a documentação reduzida, nada mais justo do que questionar as mulheres sobre o que elas acham realmente dos caras parrudos em cima e delicados em baixo.
Pinto pequeno é realmente um GRANDE problema!
9) Justiceiro – leva tudo na porrada.

Há um tipo renitente de homem que bate em mulher e ainda vive sob os moldes da “lavagem da honra”. E as manchetes policiais dos jornais destacam o quanto este herói ainda está à solta em pleno século XXI.
10) Homem Aranha – é o único que discute a relação.

Superlativação do pênis

Todo mundo sabe que o Spiderman é o mais complicado dos heróis! Então, nada mais natural que ele queira discutir as suas encucações com a parceria. Tipos assim costumam ter certo sucesso

entre as benditas progenitoras do universo.

0 comentários:

Postar um comentário