13 abril 2011

10 Jogadores de Futebol Que Abandonaram Marias Chuteiras e Investiram em Famosas

Dentinho, o galã do Corinthians, anunciou no dia 30/03, o seu namoro com a Mulher Samambaia.

dentinho e samambaia

Meia de um dos melhores times da temporada, Roger está batendo um bolão fora das quatro linhas. O jogador tem um relacionamento com Bruna Surfistinha, digo Deborah Secco.

Deborah_Secco_e_Roger

Meses após voltar ao Santos, o meia Elano já engatou um relacionamento. A bola da vez é a atriz global Nivea Stelmann.

Nivea-Stelmann-e-Elano

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk formam um belo casal. Apesar de ser galã de muitas meninas, o português está comportado ao lado da modelo russa.

irina-cristiano

Casillas e Sara Carbonero viraram sensação depois da Copa do Mundo de 2010. O goleiro espanhol beijou a gata ao vivo após o título.

David Beckham e Victoria Beckham podem ser considerados os responsáveis por formar um dos casais mais bonitos do mundo da bola e faz tempo que estão firme juntos.

David Beckham e Victoria Beckham

Eles demoraram para assumir, muita gente não acreditava, mas Gerard Piqué e Shakira estão namorando. A cantora teve até suas músicas proibidas no estádio do rival do Barcelona.

shakira e pique

Alexandre Pato resolveu se arriscar em 2011 e pegar a filha do chefe. Barbara Berlusconi deverá dar ao atacante ou um aumento ou uma demissão. Se cuida Pato…

pato e barbara

Depois de se relacionar com Ronaldo, Suzana Werner engatou um relacionamento com o goleiro da seleção brasileira Júlio César e estão casados há muito tempo.

susana e julio cesar

Ele não é mais boleiro, mas segue no mundo do esporte como comentarista. Conhecido por sua fama de galã, Denilson sossegou com o casamento com Luciele di Camargo, com que teve uma filha recentemente.

denilson e luciele

Via Cartola mágica

0 comentários:

Postar um comentário