29 abril 2011

10 mais famosos casamentos reais

Casamento da rainha Beatrix, Holanda

Wedding_of_Queen_Beatrix-Netherlands_resize

Em 1966, a princesa Beatriz casou com um aristocrata alemão em um casamento que causou protestos em todo o país para um dia tranquilo. A princesa tornou-se rainha em 1980.

Príncipe Philippe

Prince_Philippe_resize

Príncipe Philippe se casou com a princesa Mathilde em 04 de dezembro de 1999, em Bruxelas. Quando o príncipe Philippe irá assumir o trono, a princesa Mathilde irá se tornar a primeira rainha Belgica.

O rei Abdullah da Jordânia

King_Abdullah_of_Jordan_resize

Para a rainha Rania, foi um verdadeiro conto de fadas. De uma funcionária da Apple com a princesa da Jordânia, foi uma viagem, ela disse em uma de suas entrevistas. Casou-se com o rei Abdullah da rainha Rania, em 1993.

Príncipe Haakon

Prince_Haakon_resize

Príncipe Haakon se casou com a princesa Mette-Marit, que era uma mãe solteira naquela época. Engajamento enfureceu povo norueguês, muitos pensaram que sua escolha foi inadequada.

O príncipe Frederik da Dinamarca

Prince_Frederik_of_Denmark_resize

Em maio de 2004 o príncipe Frederik, que era o solteiro mais cobiçado da Europa naquela época se casou com a princesa Maria Elizabeth, em Copenhaga. Casal se conheceu nas Olimpíadas de Sydney 2000.

A filha do Sultão de Brunei

Brunei_Sultan’s_Daughter_resize

Filha de Brunei "s Sultan hajah princesa se casou com um servente civil. Casamento era uma parte dos dez dias de celebrações para grande nação. Mais de 2.500 convidados testemunharam o casamento em um palácio feito na maior parte de ouro.

O príncipe Charles com a princesa Diana

Prince_Charles_to_Princess_Diana_resize

O casamento do príncipe Charles e Lady Diana teve lugar em 29 de julho de 1981. O mundo inteiro ficou fascinado por este casamento real que era grande, extravagante e maravilhoso. Este evento global foi televisionado ao vivo. Foi um casamento de conto de fadas.

Príncipe Felipe

Prince_Felipe_resize

Príncipe Felipe se casou em 22 de maio de 2004 com uma jornalista da CNN,se conheceram em um casamento anterior, que foi transmitido ao vivo na TV e foi visto por milhões de pessoas ao redor do globo.

Casamento Real Princesa Vitória da Suécia Coroa

Swedish Crown Princess Victoria’s Royal Wedding_resize

Princesa Victoria casou-se com o príncipe Daniel em 19 de junho, 2010. Após o casamento os noivos foram conduzidos através de Estocolmo, em um ônibus. Na noite antes do casamento, houve um concerto de gala dedicada ao casal.

Príncipe William de Kate Middleton

Prince_William’s_to_Kate_Middleton_resize

Por fim, o casamento para o qual este post foi escrito. Sem dúvida, o casamento mais esperado e com mais eventos em destaque este ano é o casamento do príncipe William com Kate Middleton. O casamento é prevista para 29 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário