18 fevereiro 2011

10 Curiosidades Extremamente curiosas sobre Pokémon!

1. O criador de Pokémon não sabe desenhar e por causa disso chamou um amigo(Ken Sugimori) para desenhar para ele.image

2. É possível batalhar contra o professor Carvalho em pokémon red,blue,green e yellow,ele conta com Tauros, Exeggutor, Arcanine, Gyarados, e a última forma de um dos iniciais (sem ser o que você e seu rival começaram).

3. Arbok ao contrario é Kobra e Ekans é Snake(Cobra em inglês).

4. Começaram sendo "apenas" 150 pokémons e agora com as novas temporadas o número de monstrinhos de bolso subiu para 493.

5. No Japão, Koffing e Weezing são chamados de "Ny" e "La", respectivamente NY, é New York, e LA, Los Angeles.Porque os pokémons e as cidades tem muita fumaça tóxica (poluição).

6. Esse provavelmente muita gente sabe MissingNO(Missing Number) é um dos bugs mais famosos de pokémon,ele aparece facilmente nas primeiras versões e é encontrado também nas mais recente,porém é mais difícil.O MissingNO é uma espécie de bug que funciona como um pokémon,so que quando encontrado aumenta o 6° item da mochila em 128,causa erros gráficos temporários,erros permanentes no Hall da fama e pode apagar seu salvamento.

AHHHHHHH No! Missing NO =S

7. Aposto que muito nunca prestaram atenção neste "pequeno" detalhe =P'

8. Os nomes de Jesse e James foram inspirados em um fora da lei do velho oeste que viveu no ano de 1855 chamado Jesse James.

9. Nos primeiros jogos de pokémon, na cidade de Celadon pode-se encontrar Ken Sugimori.

10. Brock sem o "B" fica Rock que significa pedra e é o tipo de pokémon que ele mais usa.

1 comentários:

Anônimo disse...

MUito bom o post!

Postar um comentário